Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Connect Magazine

magazine

Contacte-nos

CONTACTE-NOS

AEMC

A Royal HaskoningDHV preside a direcção da Associação de Empresas Moçambicanas de Consultoria.

logo

SOBRE NÓS / Sobre Nós

Quem somos

A Royal HaskoningDHV é uma empresa internacional, líder na prestação de serviços de Consultoria de Engenharia e Gestão de Projectos, especializada nas áreas de planeamento, transportes, infra-estruturas, águas, engenharia marítima, aviação, indústria, energia, edifícios, e mineração. Através da nossa rede de escritórios internacionais, a nossa equipa de 8.000 colaboradores fornece um serviço profissional local em mais de 35 países.

Em Moçambique

A Royal HaskoningDHV iniciou as suas actividades em Moçambique em 1981 como FBO - Consultores, SA, começando a operar oficialmente em 1997 como SEED, Lda., uma empresa do Grupo DHV. Em 2011 a SEED, Lda. atinge os 100 trabalhadores, tornando-se “Home Country”, e adopta a designação DHV Lda., pondo oficialmente em prática o slogan do Grupo “Local delivery of world class solutions”. A 2 de Julho de 2012 é anunciada a fusão do Grupo DHV com a empresa internacional Royal Haskoning, criando uma única empresa: Royal HaskoningDHV.

Com escritórios em Maputo, Beira e Tete, e com cerca de 115 trabalhadores, a Royal HaskoningDHV em Moçambique oferece serviços de consultoria de estudos, projectos, assistência técnica e fiscalização, nas áreas de: Águas & Ambiente; Infraestruturas; e Edifícios. Realiza projectos desde a sua concepção até à sua conclusão, prestando a necessária formação profissional, manutenção, treino e suporte das actividades de uma forma sustentada.

A relação da empresa com os seus clientes assenta numa base estreita, de forma a clarificar e interpretar as reais necessidades, traduzindo-se numa adequada operacionalidade e consequente economia para o Cliente.