Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Social Media

Youtube Royal HaskoningDHV on Youtube

Notícias 2 Julho 2013

Convívio Anual 2013 da Royal HaskoningDHV em Moçambique

O Convívio Anual da empresa com os seus Clientes e Parceiros realizou-se na quinta-feira passada, dia 27 de Junho, no Hotel Cardoso. Foi o primeiro evento da empresa como Royal HaskoningDHV desde a mudança de nome oficial em Moçambique a 5 de Fevereiro do corrente ano, e o tema escolhido foi “Moçambique e os seus Potenciais”.

O evento foi aberto pela Mestre-de-cerimónias, a Arq. Sheila Tembe, que deu as boas vindas aos convidados e convidou de seguida o Eng.º Mário Macaringue, Director Geral da Royal HaskoningDHV em Moçambique, a dirigir-se ao pódio para a sua mensagem de boas vindas.

Mario MacaringueNo seu discurso o Eng.º Mário começou por apresentar a Royal HaskoningDHV em Moçambique e falou da importância de recrutar e treinar talentos nacionais com as competências que são exigidas e reconhecidas a nível internacional, de forma a criar capacidades para participar em grandes projectos e conseguir satisfazer os nossos clientes, a razão principal da nossa existência. O Eng.º Mário finaliza “Sem dúvida que a adequação da nossa capacidade técnica e de gestão constitui um grande desafio para o qual nos preparamos em tempo oportuno”.

A Sra. Nyami Mandindi, Directora da Business Line de África e CEO da Royal HaskoningDHV na África do Sul, destacou o facto de África, e em especial Moçambique, se ter tornado uma das economias com maior crescimento económico no mundo, “Estamos optimistas sobre o futuro de Moçambique, assim como o do resto de África, e estamos empenhados em melhorar a vida dos cidadãos deste país. Na nossa empresa as pessoas compreendem que não é apenas sobre a contribuição individual, mas que o sucesso exige o trabalho em equipa. Todos, inclusive os nossos clientes e parceiros, devem mover-se na mesma direcção, trabalhando em conjunto para alcançar a mudança que queremos em África”.

Audiencia

O Eng.º Davide Santos, Director da Unidade de Águas, Ambiente e Desenvolvimento Rural, e o Dr. Fernando Pondeca, Geógrafo da mesma Unidade, apresentaram o Estudo de Caso da Fiscalização do Projecto de Expansão de Abastecimento de Água de Mocímboa da Praia. O Eng.º Davide começou por apresentar a unidade e o projecto no geral. O Dr. Fernando apresentou a componente social do projecto, uma das componentes mais importantes e interessantes, que demonstra a necessidade de se envolver as partes interessadas em qualquer projecto.

A última apresentação foi sobre o Projecto de Transporte, Armazenagem e Manuseamento de Carvão desde a Mina de Chirodzi, próximo do Songo, na Província de Tete, até ao Porto da Beira. O Eng.º Champac Tribovane, Director da Unidade de Energia & Recursos, apresentou a unidade e fez uma introdução do projecto, falando especificamente da componente mecânica, e o Eng.º Sidney Nicols falou da componente hidráulica do projecto. Este projecto é o exemplo perfeito do termo pit-to-port, termo que engloba o percurso, actividades e infra-estruturas envolvidas desde a extracção do carvão na mina (pit) ao transporte do carvão para o porto (port) para sua exportação.

Por fim, a Arq. Sheila Tembe convidou todos os presentes para o cocktail a ser servido nos jardins do Hotel Cardoso, a oportunidade perfeita para relaxar e conviver com os convidados.

 

Nota: Pode aceder às fotos deste evento na página de Facebook da Royal HaskoningDHV - MZ.

Release: 2 Julho 2013 Voltar

Contacto

Diana Luiz
Gestora de Marketing
Maputo, Moçambique
E diana.luiz@rhdhv.co.mz
T +258 21 48 59 17/8
M +258 82 31 21 810


Partilhar

|