Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Connect Magazine

magazine

Contacte-nos

CONTACTE-NOS

AEMC

A Royal HaskoningDHV preside a direcção da Associação de Empresas Moçambicanas de Consultoria.

logo

SOBRE NÓS / Responsabilidade Corporativa

Responsabilidade Social e Sustentabilidade

Contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso ambiente e sociedade é essencial para a missão da Royal HaskoningDHV. Esta filosofia reflecte-se na maneira como gerimos as suas actividades e executamos os nossos projectos.

A Royal HaskoningDHV em Moçambique, através dos seus Jovens Profissionais, tem levado a cabo vários projectos de índole social como o apoio proporcionado ao Orfanato Arco-íris, a recolha de papel para reciclagem, e a contagem de combustível e milhas aéreas consumidas pela empresa como forma de controlar as suas emissões de dióxido de carbono para a atmosfera.

Líder no Desenvolvimento Sustentável

Dispomos de capacidade, tecnologia e experiência para marcarmos uma diferença positiva para os nossos clientes e para a sociedade. Isto já foi comprovado no resto do mundo através da nossa tecnologia de tratamento de água Nereda®, e através de projectos concebidos a pensar na natureza, de edifícios produtores de energia, de aeroportos amigos do ambiente, assim como da aplicação dos princípios de Cradle to Cradle®, entre outros. Através destas iniciativas e das inovações em curso, a Royal HaskoningDHV está a tomar a liderança no desenvolvimento sustentável, podendo agora aplicá-las em Moçambique.

Os projectos dos nossos clientes oferecem-nos a oportunidade para melhorar a sociedade, podendo assim integrar novas ideias e assegurar a sustentabilidade nos nossos projectos de engenharia internacionalmente. Ao mesmo tempo, tomamos medidas sustentáveis dentro da nossa própria organização, reduzindo assim as nossas emissões de carbono. O terceiro elemento no nosso programa de sustentabilidade é identificar onde podemos usar o nosso conhecimento para melhorar a sociedade, doando não só dinheiro, mas também disponibilizando o nosso tempo e as nossas capacidades.