Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Social Media

Youtube Royal HaskoningDHV on Youtube

Notícias 25 Fevereiro 2015

Integracão nas BLs - linhas de Negócio

No dia 1 de Janeiro de 2015 a empresa Royal HaskoningDHV em Moçambique, foi integrada no modelo de Business Lines – BLs (Linhas de Negócio) do grupo Royal HaskoningDHV. As novas unidades, agora designadas Advisory Groups, foram integradas nas seguintes BLs: Water Technology, Buildings e Maritime & Waterways. 

Estas três Business Lines passaram a ter três Advisory Groups (AGs) cujos Directores (DAGs) são o Eng. Mário Macaringue para a área Águas e Ambiente que fica integrada na BL Water Technology, o Eng. Mário Viveiros para a área dos Edifícios que fica integrada na BL Buildings e o Eng. Mário Viveiros, interinamente, para a área das Infraestruturas que fica integrada na BL Maritime & WaterWays. O Eng. Champac Tribovane assume a função de Director Adjunto do AG das Infraestruturas.

O Eng. Macaringue para além de assumir a posição de DAG da área Águas e Ambiente continua a assumir a posição de CEO da empresa, cuja função é designada internamente no grupo de Resident Director (RD).

Este novo modelo organizacional representa uma mudança significativa no “modus operandis” da empresa pois deixamos de estar inseridos num modelo de gestão regional e passamos a funcionar no modelo global alinhados por BL´s. Os modelos de gestão são manifestamente distintos e acreditamos que este novo modelo irá permitir que a nossa empresa cresça significativamente melhorando a capacidade de gestão de projectos, a tecnologia, o nível de engenharia, a eficácia e a eficiência. Temos um longo caminho para percorrer mas só assim conseguiremos continuar a competir ao mais alto nível, num mercado que cada vez é mais exigente ao nível da Qualidade e da especialização dos serviços prestados.

Esta mudança irá exigir de todos um esforço adicional pois teremos que ser mais metódicos, mais rigorosos no planeamento, na gestão dos projectos e na análise dos riscos.

É fundamental que neste processo de transição que se prevê de seis meses até estarmos a funcionar em pleno que não nos desfoquemos daquilo que é essencial que é o mercado e os Clientes com vista a continuarmos a entregar propostas e continuar a ter sucesso através de adjudicações.

É natural que durante a fase de transição existam dúvidas e algumas indefinições que com o tempo acabarão por ficar esclarecidas, razão pela qual se nomeou o Eng. Macaringue como o “Transition Manager” com vista a podermos ter uma transição suave, sustentada e sem perder o focus no mercado.

Contamos com todos no sentido de garantir que teremos a capacidade de estarmos completamente alinhados com as BL´s no mais curto espaço de tempo.


Release: 25 Fevereiro 2015 Voltar

Contacto



Partilhar

|