Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Social Media

Youtube Royal HaskoningDHV on Youtube

Notícias 14 Abril 2015

Local Compliance Officer (LCO) for Mozambique

No dia 30 de Marco de 2015, a Royal HaskoningDHV na Holanda, nomeou o Engenheiro Fernando Nhampossa o cargo de Local Compliance Officer (LCO) for Mozambique (Responsável de Conformidade em Maputo).

Para a nossa empresa a integridade é a base para uma relação de confiança com os clientes.

Nós nos esforçamos para manter um alto padrão profissional, fornecer soluções e lidar com conflitos de interesse, de forma responsável e sustentável. Respeitamos a legislação aplicável e regulamentação nacional e internacional. Temos uma política de tolerância zero contra a corrupção, suborno, conivência, extorsão, fraude e outras acções impróprias que visam o ganho financeiro ou outros.

Qualquer pessoa que trabalhe na Royal HaskoningDHV, bem como as partes externas, pode e deve manifestar qualquer preocupação com a integridade de seu superior. Poderá contactar localmente o Responsável de Conformidade (Fernando Nhampossa) ou o Responsável pela Conformidade do Grupo (GCO, Marjolein Demmers). Todos são incentivados a usar a linha de apoio do SpeakUp helpline que é facilitado por uma autoridade independente. Para mais informações aceda o Insight.

Como todos os LCOs da empresa, o Eng. Fernando Nhampossa responderá localmente pelo controlo dos riscos de integridade, de forma que sejam tomadas medidas para garantir a nossa integridade. Além disso, irá sensibilizar os trabalhadores, oferecer treinamento numa base frequente e apoiar a gestão para lidar com os riscos e incidentes.

Caso queira contactar directamente, Fernando Nhampossa, (fernando.nhampossa@rhdhv.co.mz)

Release: 14 Abril 2015 Voltar

Contacto



Partilhar

|