Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Social Media

Youtube Royal HaskoningDHV on Youtube

Notícias 22 Agosto 2012

DHV em Moçambique apresenta Nova Identidade do Grupo: Royal HaskoningDHV

A 22 de Agosto, numa Cerimónia para Clientes, Parceiros e Colaboradores realizada no Girassol Indy Congress Hotel & Spa, em Maputo, a DHV em Moçambique apresentou a nova marca do grupo à qual pertence: Royal HaskoningDHV. A nova marca é o resultado da fusão do Grupo DHV e da empresa de engenharia Royal Haskoning, anunciada no passado dia 2 de Julho.

A cerimónia marcou também os 15 anos da DHV em Moçambique, através de um pequeno historial relatado pelo Eng. Mário Macaringue, Director Geral da DHV em Moçambique, no qual mencionou as várias conquistas da empresa ao longo dos anos, incluindo o facto de termos sido a primeira empresa de consultoria para serviços de engenharia a obter a certificação ISO 9001 e a atribuição do Selo "Orgulho Moçambicano – Made in Mozambique". O Eng.º Mário Macaringue acrescentou ainda “Em reconhecimento do nosso papel na área da Consultoria, em Março de 2011, fomos eleitos para presidir a AEMC - Associação das Empresas Moçambicanas de Consultoria” e mostrou o cometimento e a disponibilidade da Royal HaskoningDHV em participar no desenvolvimento de Moçambique.

Estiveram presentes na cerimónia representantes de entidades públicas, clientes e membros da AEMC que nos honraram com a sua presença, várias entidades da Royal HaskoningDHV, como o Eng.º Joop van Oosten, membro do Supervisory Board da Royal HaskoningDHV, o Eng.º Bertrand van Ee, Presidente da Royal HaskoningDHV, o Eng.º Erik Oostwegel, Vice-Presidente da Royal HaskoningDHV, o Eng.º Naren Bhojaram, Director para Rios, Deltas & Costas, a Dra. Nyami Mandindi, Directora para o Sul e Este de África e CEO da Royal HaskoningDHV na África do Sul, e o Sr. Keith Wilson, Director de Consultoria da Turgis (empresa de consultoria de engenharia mineira do grupo). Entre os apresentadores contámos também com o Sr. Jan Huesken, Director de Cooperação de Desenvolvimento da Embaixada do Reino dos Países Baixos em Moçambique, o qual falou da cooperação contínua entre os dois países e das grandes oportunidades que se abrem com o Fundo de Infra-estruturas que foi decidido na recente Cimeira de Chefes de Estado da SADC.

As outras empresas do Grupos sediadas em África também arrancaram os seus processos de mudança de designação, como a SSI Engineers and Environmental Consultants (África do Sul, Botswana, e Zimbabwe), no dia 21 de Agosto; a Turgis, empresa de consultoria mineira, a 24 de Agosto, e os escritórios da Royal Haskoning na África do Sul.

Em Moçambique o processo de mudança de nome irá desenvolver-se ao mesmo tempo que o processo legal. Assim sendo, continuaremos a apresentarmo-nos como DHV até à data em que legalmente poderemos assumir a designação Royal HaskoningDHV, data esta que será atempadamente anunciada. Acreditamos que até ao fim do ano este processo estará completo, e que em Janeiro de 2013 seremos Royal HaskoningDHV em todos os aspectos.

O nosso compromisso com o Cliente continua em primeiro lugar. Temos como objectivo oferecer um excelente serviço, tanto agora como DHV como no futuro, como Royal HaskoningDHV.

Nota: Pode aceder às fotos deste evento na página de Facebook da DHV.

Release: 22 Agosto 2012 Voltar

Contacto

Diana Luiz
Gestora de Marketing
Maputo, Moçambique
E diana.luiz@rhdhv.co.mz
T +258 21 48 59 17/8
M +258 82 31 21 810


Partilhar

|