Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Guia de Enchimento de Camiões Cisterna de Combustíveis, Nacala 

Social Media

Youtube Royal HaskoningDHV on Youtube

Notícias 28 Fevereiro 2012

Intenção de Fusão da DHV e Royal Haskoning

A 28 de Fevereiro de 2012, em Amersfoort e Nijmegen, as consultoras de engenharia DHV e Royal Haskoning anunciaram a sua intenção de fusão. A nova empresa será uma das empresas líder no mercado de gestão de projecto, engenharia e serviços de consultoria, estando entre as melhores 40 empresas mundiais, na área de consultoria de engenharia, e especificamente entre as top 10 empresas de propriedade independente.

O nome pretendido da nova empresa é Royal Haskoning DHV, sendo que será submetida uma solicitação para a continuação da designação “Royal”. Com o seu Edifício Sede em Amersfoort, na Holanda, os 8’000 colaboradores da empresa irão fornecer serviços a partir de mais de 100 escritórios em 35 países. Juntos, entregarão soluções para os clientes nas áreas de planeamento e transportes, tecnologia de delta e água, marítima, aviação, industria e energia, e edifícios. A nova união terá um volume de vendas superior a € 700 milhões.

O actual Presidente da DHV, o Sr. Bertrand van Ee, será designado para Presidente do novo Conselho de Administração, e o Sr. Erik Oostwegel, Presidente da Royal Haskoning, será designado para Vice-Presidente. Jaska de Bakker e Piet Besselink, da DHV, irão completar o Conselho de Administração da nova empresa, juntamente com Frank Heemskerk e Henry Rowe da Royal Haskoning.

Bertrand van Ee, presidente da DHV e presidente designado do Conselho de Direcção da nova empresa, comenta: "Estamos muito entusiasmados com as oportunidades para os nossos clientes e funcionários. Esta fusão reúne um incrível aglomerado de talento e imediatamente duplica o nosso tamanho."

Erik Oostwegel, presidente da Royal Haskoning e designado vice-presidente do Conselho de Direcção da nova empresa diz: "A sinergia entre as duas empresas é enorme. Trabalhamos juntos em projectos antes, mas este é um jogo totalmente novo."

A Carta de Intenção para a fusão foi assinada a 27 de Fevereiro de 2012. O acordo de fusão em si deverá ser assinado em meados de 2012, depois de resolvidos todos os requisitos e de terem sido obtidas as aprovações necessárias. Até lá, a Royal Haskoning e a DHV irão continuar a operar como entidades separadas. Até novo anúncio, o seu contacto com a DHV permanecerá o mesmo.

Estamos conscientes de que a intenção de fundir pode levar a situações de conflito de interesses para determinados projectos existentes. Por exemplo, no caso da Royal Haskoning estar a fiscalizar um projecto em nome de um cliente e a DHV já estar envolvida na execução desse mesmo projecto. Tomámos as medidas adequadas para garantir que não surjam conflitos de interesses nestas situações. Garantimos também, a este respeito, que continuaremos a defender os mais altos padrões de integridade de negócio e que estamos empenhados em encontrar soluções junto com o Cliente. Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

O nosso compromisso com o Cliente continua em primeiro lugar. Temos como objectivo oferecer um excelente serviço, tanto agora como DHV e no futuro, juntamente com a Royal Haskoning, como Royal Haskoning DHV.

Sobre o Grupo DHV

O Grupo DHV é uma empresa internacional de consultoria de engenharia que fornece serviços para o desenvolvimento sustentável do nosso meio ambiente. Servimos os nossos clientes através da entrega local de soluções de classe mundial, principalmente nas áreas de água e transporte. Experiência superior é fornecida através de uma rede fechada de profissionais na Europa, Ásia, África, e América do Norte.

Funcionários: 4300
Escritórios: 70
Países: 18

Veja www.dhvgroup.com para mais informações.

Sobre a Royal Haskoning

A Royal Haskoning é um dos provedores líder de serviços de consultoria, engenharia e gestão de projectos da Europa. Com uma presença estratégica global, a empresa fornece uma extensa gama de serviços multidisciplinares nas áreas de planeamento e transporte, marítimo e vias navegáveis, indústria e energia, edifícios e água. Líder forte e respeitada nos seus sectores de mercado, a Royal Haskoning é conhecida pela sua excelência técnica, e pelo desenvolvimento, concepção e entrega de soluções inovadoras e sustentáveis que melhoram a sociedade.

Funcionários: 3700
Escritórios: 54
Países: 24

Veja www.royalhaskoning.com para mais informações.

Release: 28 Fevereiro 2012 Voltar

Contacto

Diana Luiz
Gestora de Marketing
Maputo, Moçambique
E diana.luiz@rhdhv.co.mz
T +258 21 48 59 17/8
M +258 82 31 21 810


Partilhar

|